Despenso muitos comentários. Que este selo se propague pelo mundo, afinal blog é muita cultura! Obrigado Felipe Lucchesi por essa campanha mais que urgente.
Brincadeira? Não, CRIME! Exagero? Não, Extrapolação de todos os limites! Nos últimos dias os tele-jornais tem noticiado muitos fatos de trotes violentos que levam muitas vezes a sérias agressões físicas. O fato de entrar para uma faculdade é motivo de alegria, ou pelo menos deveria ser, o que não está ocorrendo.
Um jovem rapaz foi forçado a beber tanta bebida alcoólica que entrou em coma, tendo que ser levado as pressas para um hospital. Em outro caso uma garota GRÁVIDA foi banhada com uma solução de solvente e criolina, tendo queimaduras de 2º grau! Por sorte, o bebê não sofreu nada, mas só por sorte!... Vale lembrar de casos antigos, como um estudante de medicina que morreu afogado em um trote... O que leva uma pessoa a fazer isso? Diversão? Não, burrice e crueldade! Isso é um crime e muito grave!
E sabe o que é mais interessante:A GLOBO FEZ UM EPISÓDIO DA MALHAÇÃO EM QUE VETERANOS APLICAVAM TROTES NOS CALOUROS, E PINTOU O QUADRO COMO SENDO INOCENTE E SAUDÁVEL, sendo que o trote era joga-los na piscina, o MESMO TROTE QUE MATOU O ESTUDANTE DE MEDICINA!!!
VETERANOS: se toquem! Lugar de criminoso é na cadeia! Pintar o rosto, usar acessórios de carnaval, doar sangue (trote do bem) :isso é ser racional e divertido. Pense, nem que seja para justificar sua vaga na faculdade!!!!!!