segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Papo --- Reto , 2

Assim como prometido, mais uma segunda-feira, mais um periódico do blog; naum deixem de acompanhar nosso conteúdo, e participar mandando conteúdo para:

edson_costa16@yahoo.com.br

Nesta quarta, dia 14 de Janeiro, estréia "Titãs", no acadÂmica SÉRIES. Você não pode perder essa série, vai ser o máximo. Você vai estudar História, Geografia, Astronomia e muito mais de uma forma divertida e surpreendente:

http://acadamica-series.blogspot.com/

Inscreva-se no blog apenas mandando um e-mail com seu nome e link do perfil no orkut, e ganhe prêmios sem sorteio!!!
Essa é a RedE acadÂmica, um mundo de possibilidades e você não pode ficar de fora. Leia as seções abaixo e participe, e não perca a estréia de "Titãs".

RedE acadÂmica, perfeita para vocÊ!!!!!!

{( Meio ambiente URGENTE )} , 2

Ontem no Fantastico, dia 11/01/09, no quadro chamado Detetive Virtual ouve o seguinte caso: Haveria um vídeo de uma suposta empresa norte-americana que estava fazendo uma campanha internacional para a compra da Amazônia, alegando que assim seria melhor para proteger a floresta.

Por fim, o vídeo era falso, sendo apenas uma brincadeira que uma marca de refrigerante tinha feito em seu comercial. E de uma forma nem um pouco sugestionável (para não dizer o contrário) o texto usado por Tadeu Shimit pintou o caso como sendo ridículo desde o começo.

O caso até podia ser falso, mas não se deixe enganar: O PROBLEMA É REAL! Sim, estão querendo a muito tempo que a Amazônia seja território internacional e não de posse do Brasil; mas a nossa soberania continua.

Se bem que eles nem precisam de autorização: entram, traficam e patenteiam tudo que querem. Roubando a Amazônia, eles não precisam nem comprar!!!

Fique atento, a Amazônia é nossa, TOME CONTA DELA!!!

ladrão de PENSAMENTOS~ , 2



Esse vídeo é da Madonna, porém é mais que crítico e reflexivo. Ele fala especificamente sobre a guerra entre EUA e Iraque, mas pode se aplicar a qualquer guerra que seja tão estúpida e sem sentido quanto essa.
Esse clipe, de tão polêmico, chegou a ser censurado, e não pode ser exibido na tv de qualquer pais; a única vez que foi exibido na tv brasileira foi no programa DESCONTROLE, que o vj Marcos Mion apresentava na Band.

Neste link está a letra:
http://vagalume.uol.com.br/madonna/american-life.html
E neste a tradução:
http://vagalume.uol.com.br/madonna/american-life-traducao.html

Não deixe de mandar conteúdo para essa seção também:
edson_costa16@yahoo.com.br

O pensamento é a maior arma que temos, não deixe de usa-la!

humor @#$%& , 2


Essa charge foi criada por Leandro Rodrigo, um blogueiro de primeira, e quem quiser conferir mais, é só acessar o blog dele no link aí em cima.
Sei que uma piada árabe pode não ser de bom tom neste momento de conflito na faixa de Gaza, mas um pouco de humor negro faz parte da vida.
Bin Laden continua escondido, mas como diz a Miss Mossoró: "Eu caguei pra Bin Laden... Caguei e andei para não fazer monte grande!" (Eloíza Perrisé, em Cócegas).

Quem quizer mandar conteúdo, o e-mail é:

edson_costa16@yahoo.com.br

Cumprimentos e muitas risadas para você!!! 8~/

MAU HUMOR! , 2

Por que será que o ser humano é tão idiota? Depois de séculos de dificuldades, Israel não aprende a lição!!!

Judeus e palestinos nunca tiveram uma vida fácil: sempre viveram como nômades e peregrinos pelos desertos; não possuíam terra própria e por isso viviam vagando.
Eram constantemente escravizados por outros povos, sendo os romanos os últimos a fazê-lo, por não terem tanta tradição bélica, e creio que foi merecido o assentamento entre o Egito e a Jordânia; para ser mais exato, sou a favor da divisão do território, mas não é isso que eu quero discutir aqui, e sim as atitudes imaturas de ambos os lados!

Concordo que os palestinos devem reivindicar seus direitos, mas o Hamas foi longe demais, começar esse conflito foi um ato ridículo! Também concordo que Israel tem o direito de se defender, mas não era para tanto; destruir vidas inocentes por puro orgulho é a atitude mais infantil que se poderia ter tomado, pois haviam outras formas de se resolver o conflito.

Israel e Hamas: se toquem, essa ceninha sanguinária e infantil já encheu o saco!!!