segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MAU HUMOR! , 2

Por que será que o ser humano é tão idiota? Depois de séculos de dificuldades, Israel não aprende a lição!!!

Judeus e palestinos nunca tiveram uma vida fácil: sempre viveram como nômades e peregrinos pelos desertos; não possuíam terra própria e por isso viviam vagando.
Eram constantemente escravizados por outros povos, sendo os romanos os últimos a fazê-lo, por não terem tanta tradição bélica, e creio que foi merecido o assentamento entre o Egito e a Jordânia; para ser mais exato, sou a favor da divisão do território, mas não é isso que eu quero discutir aqui, e sim as atitudes imaturas de ambos os lados!

Concordo que os palestinos devem reivindicar seus direitos, mas o Hamas foi longe demais, começar esse conflito foi um ato ridículo! Também concordo que Israel tem o direito de se defender, mas não era para tanto; destruir vidas inocentes por puro orgulho é a atitude mais infantil que se poderia ter tomado, pois haviam outras formas de se resolver o conflito.

Israel e Hamas: se toquem, essa ceninha sanguinária e infantil já encheu o saco!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Como sempre, ótimo post esse. Depois volto aqui p/ ler com calma os outros e deixar comentários ( isso é determinante, assim sabe que realmente foi visitado...rsssss. Sempre bom que tenhamos algo inteligente e atual p/ ler. Beijinhos!!