segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Papo --- Reto , 3

Mais uma segunda feira, mais um periódico do blog.
Quem já ouviu o hit “I kissed a girl”? É uma musica bem dançante da cantora inglesa Katy Parry, que inclusive está na coletânia “Summer, eletrohits 5”, da Som Livre. Quem gostar dessa música pode tê-la em mp3: cadastre-se no blog eviando um e-mail com o link do perfil no orkut, e ganhe essa música grates e sem sorteio.

edson_costa16@yahoo.com.br

O primeiro capítulo de “Titãs” já estreou, e está o maior sucesso! Não deixe de ler o primeiro capítulo chamado “Epifania?”, e o segundo capítulo que sairá nesta quarta, dia 21/01/09, chamado “Pactos de alma”.

Qualquer duvida, critica ou sugestão, não exite em enviar um e-mail pois sua opinião é muito importante.
Vale lembrar: não perca “Titãs”, pois está muito legal; e não deixe de ganhar prêmios, é só se cadastrar.
RedE acadÂmica, perfeita para vocÊ!

{( Meio ambiente URGENTE )} , 3

Está vendo essa imagem ascima? Pois é: essa imagem está longe de se tornar real!

Esse papo é mais que repetido, mas nunca é demais falar: atitudes simples como: não jogar lixo no chão, apagar a lampada ao sair de um cômodo, não abusar de aerossóis, e separar seu lixo podem fazer uma grande diferença!


Ao que parece, Obama terá uma política de maior respeito ao meio ambiente, mas ele é apenas um, e nós somos muito.

Vamos fazer alguma coisa para ajudar ou ficar olhando, inertes, esperando que tudo se resolva sozinho?



ladrão de PENSAMENTOS~ , 3

Por ser um momento de muito alvoroço político nos EUA, vou colocar nessa seção pensamentos compatíveis com o momento e com a pessoa de Obama: Martin Luther King e seu discurso mais famoso: “Eu tenho um sonho”.

Não estou afim de falar demais, por isso vamos ler as palavras do mestre:

"Eu estou contente em unir-me com vocês no dia que entrará para a história como a maior demonstração pela liberdade na história de nossa nação.
Cem anos atrás, um grande americano, na qual estamos sob sua simbólica sombra, assinou a Proclamação de Emancipação. Esse importante decreto veio como um grande farol de esperança para milhões de escravos negros que tinham murchados nas chamas da injustiça. Ele veio como uma alvorada para terminar a longa noite de seus cativeiros.
Mas cem anos depois, o Negro ainda não é livre.
Cem anos depois, a vida do Negro ainda é tristemente inválida pelas algemas da segregação e as cadeias de discriminação. “

Quem quiser ler o discurso completo, o link é:

http://www.portalafro.com.br/religioes/evangelicos/discursoking.htm

Mestres são mestres, e depois de tanto tempo, as palavras de Luther King continuam muito atuais. Que possamos refletir, e mudar o que nos afasta do bem.

humor @#$%& , 3



Esse vídeo dispensa comentários, é ilário!

Essa é uma produção do site norte-americano BARELY POLITICAL, especializado em fazer humor satirizando o cenário político dos EUA. Antes, esse site era independente, mas por fazer muito sucesso, foi comprado por uma importante rede de comunicações.
Essa personagem, chamada Obama girl, foi criada para brincar com o político mais visado dos ultimos tempos: Barack Obama.

Sem mais delongas, afinal humor não precisa de explicação, vamos assistir o clipe da Obama girl.

MAU HUMOR! , 3

Essa semana o acontecimento mais inovador dos ultimos tempos vai acontecer: O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO DOS EUA VAI TOMAR POSSE!!!

Barack Obama foi eleito o 44º presidente dos EUA no ultimo mês de novembro; sua politica surpreendentemente simples e suas mensagens encorajadoras conquistaram não apenas a preferencia do povo norte-americano, mas também do mundo todo.
Mas não interessa como foi a campanha que Obama se deu, e sim como as pessoas se comportam diante de seu governo.

Otimistas: CALMA! Tem gente que acredita que ele sozinho irá superar a crise, melhorar a vida das pessoas, melhorar as relações dos EUA com o mundo, além de descobrir a cura para a morte (essa ultima parte, foi apenas uma hiperbole)
Por melhor governante que ele venha a ser, ELE NÃO É DEUS!

Pessimistas: ÂNIMO! Ele não é Deus, mas também não é um simples simbolo de aceitação do negro; ele é e pode ser um grande governante!

Não estou defendendo ou condenando, pois como criticar algo que não se viu? Só pesso cautela, e um pouco de bom senso também não faz mal! :-/