segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Papo --- Reto , 3

Mais uma segunda feira, mais um periódico do blog.
Quem já ouviu o hit “I kissed a girl”? É uma musica bem dançante da cantora inglesa Katy Parry, que inclusive está na coletânia “Summer, eletrohits 5”, da Som Livre. Quem gostar dessa música pode tê-la em mp3: cadastre-se no blog eviando um e-mail com o link do perfil no orkut, e ganhe essa música grates e sem sorteio.

edson_costa16@yahoo.com.br

O primeiro capítulo de “Titãs” já estreou, e está o maior sucesso! Não deixe de ler o primeiro capítulo chamado “Epifania?”, e o segundo capítulo que sairá nesta quarta, dia 21/01/09, chamado “Pactos de alma”.

Qualquer duvida, critica ou sugestão, não exite em enviar um e-mail pois sua opinião é muito importante.
Vale lembrar: não perca “Titãs”, pois está muito legal; e não deixe de ganhar prêmios, é só se cadastrar.
RedE acadÂmica, perfeita para vocÊ!

3 comentários:

Sára disse...

Oie! Tirando o fato de ser meu irmão e ter puxado a minha inteligência, gostaria de parebenizar pelo blog! Parabéns! Mas tenho uma crítica: "Cadê o espaço para as pessoas preppy's como eu?" Não há nada direcionado às mulheres... rsrsrsrsrs! Bjux! E continue que tá mara!

Unknown disse...

Edson, passa lá no www.sagadosmartins2.blogspot.com e pega o selinho , indiquei seu blog, ok?
Beijinhos!!!

Angelo Prestes disse...

ola Edson que bom que vc gostou do blog achei legal o lance da música vou tentar enriquecer o meu com esse aspecto tipo colocando sons da natureza e músicas com letras conscientes se quiser trocar idéia me ache no msn angeloprestes@hotmail.com