terça-feira, 30 de dezembro de 2008

MAU HUMOR!

Essa é uma seção que eu faço questão de publicar.
É impressão minha ou o mundo todo está pirando?
A televisão insulta a nossa inteligencia com seus textos vazios e cheios de humor pateta; nosso gosto musical tem se tornado o mais trivial possível; a economia está indo para o espaço e continuamos gastando milhões em futilidades para encher nosso ego.
Essa coluna intitulada MAU HUMOR foi criada justante para isso:DESTILAR TODA NOSSA CRÍTICA ÁCIDA E VENENOSA.
Se você quiser se unir a mim nesses assassinatos verbais em série, estarei muito contente em abrir essa coluna para você também. Mande seu texto por e-mail:

edson_costa16@yahoo.com.br

Afinal de contas, um pouco de MAU HUMOR nunca fez mal a ninguém (pelo menos não que eu tenha me interessado)!!!

Nenhum comentário: