quarta-feira, 11 de março de 2009

Are we Beautiful?

O que é beleza? Será que alguém sabe dizer "quem decidiu o que era feio?" (Pitty, música: DO MESMO LADO) Será que o meu rosto está dentro dos padrões de estética? Será que o de alguém está?
Por que será que eu tenho que vomitar o que como, ou deixar completamente de comer, para ficar bonito? Por que será que eu tenho que tomar anabolizantes e morrer de tanto pegar peso para ficar bonito? Por que será que eu tenho que apanhar e ser descriminado pelo fato de não me acharem bonito?
Mas, certo dia, ouvi alguém dizer: "Tudo depende do ponto de vista..." e isso me chamou a atenção!... Será que eu teria chances? Será que poderia haver beleza também nas diferenças? Será que eu poderia não ser caucasiano, musculoso, e com olhos azuis e ainda assim ser bonito?
Quase todos me dizem que não, mas eu não deixo de acreditar; afinal, por que Deus criaria os negros, orientais, asiáticos e indígenas se ele só amasse aos brancos? Eu ainda acho que somos todos bonitos!... (Sem denotação; vejam o clipe e baixem a musica neste link!)
http://www.4shared.com/file/62610126/31a4fdf6/Christina_Aguilera_-_Beautiful_2002.html?s=1
http://www.4shared.com/file/62610126/31a4fdf6/Christina_Aguilera_-_Beautiful_2002.html

3 comentários:

Unknown disse...

Poxa gostei bastante do seu blog!!!
Vamos fazer parceria???
Jpa vou incluir o seu link no minha lista de blogs favoritos!!!!
Vamos começaruma parceria show????
Vc é baiano mwe add no msn se tiver: necarioca@hotmail.com
Um abraço e até+

Nêcarioca. disse...

Poxa gostei bastante do seu blog!!!
Vamos fazer parceria???
Jpa vou incluir o seu link no minha lista de blogs favoritos!!!!
Vamos começaruma parceria show????
Vc é baiano mwe add no msn se tiver: necarioca@hotmail.com
Um abraço e até+

alacarteviagens disse...

Olá, vi seu comentário no nosso blog em pauta ufs, só para esclarecer esse blog é da turma de jornalismo que pega as disciplinas técnicas de produção reportagem e redação jornalística I e II.
sobre essa postagem, eu gostei bastante... é válido lembrar que a questão da beleza muitas vezes é imposta pela mídia que estabelece um padrão de 'beleza' que seriam mulheres loiras, altas, magérrimas (uma modelo); homens altos, bronzeados, muito fortes...
é isso que devemos tentar mudar. esses estereótipos...
vixe me alongei demais!
visite o meu blog