segunda-feira, 31 de agosto de 2009

1º Festival de música do Colégio Ênfase

Pesso perdão pela montagem mal feita, mas ela é fruto de pura empolgação! Realmente estou me sentindo em um musical da Disney!
O colégio Ênfase (o que eu estudo) fará neste mês de setembro seu primeiro festival de música, e adivinha: ESTAREI CONCORRENDO!
Os ensaios já estão rolando; as músicas estão sendo cifradas; os cantores já estão se confraternizando e trocando figurinhas; cada um possui seu rítimo; cada um possui seu estilo; cada um é de uma idade e série diferente: Os requisitos necessários a qualquer evento que realmente preze pela diversidade.
Os prêmios mainda não foram confirmados, mas isso é o que menos importa. De coração aberto e sincero eu digo que a diversão de preparar um evento assim é muito maior do que qualquer prêmio. Eu canto por prazer, não por prêmios.
Cada um compõe a sua música, inclusive eu. Postarei depois mais novidades sobre o festival e, quem sabe, a letra da música com a qual concorrerei.
Acompanhem o boletim do 1º festival de música do colégio Ênfase!

4 comentários:

Videos rec disse...

Hey Man ! Oi nós somos o Videosrec• e nós começamos a pouco tempo então somos meios que calouros! ¬¬" mas não temos divulgação nenhuma e se vc pudesse nos ajudar ficariamos felizes !! Faz um esforcinho ai Man ! Se vc não conseguir tudo bem estamos ai! Blz? bom era só isso Man! Flw

Sára disse...

Eu não vim aqui pedir espaço para demostração de serviço, publicidade ou propaganda... rs! Vim parabenizar a vc pelo seu sucesso!
É isso aí "Godie"!
O céu é o limite e Jesus está lá!
<3

Unknown disse...

Cantou bem Edson.

Anônimo disse...

Hello. And Bye.