quinta-feira, 23 de abril de 2009

Vida por Vidas - MELHORES MOMENTOS...

Aí vai uma seleção com os melhores momentos da passeata do "Vida por vidas". Se você ainda não doou sangue, aproveite: ainda tá em tempo! Procure o hemocentro mais próximo de você e faça sua doação! A vida agradece!






Foi um Sábado SUPER animado, que até hoje deixa lembranças!
Brevemente a RedE acadÂmica virá com grandes novidades, e você não pode ficar de fora! Continue nos acompanhando e, claro, doando sangue! rsrsrs... Até mais!

2 comentários:

Felipe Lucchesi disse...

Olha você aíííí !!! Que legal !!!
Não estou no perfil de doador,mas acho muito importante doar !
Não posso doar sangue,mas quando chegar o "fim",doarei meus órgãos,o que será uma grande ajuda também.

Edson Nova disse...

Na verdade eu também não estou (só tenho 16) mas eu digo algo desde criança: NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS, VOU DOAR SANGUE!
Pense consciente!