sexta-feira, 8 de maio de 2009

Aqui tem um bando de louco...

Certo dia estava eu a fazer uma pesquisa de imagens num certo site de buscas, aquele: o olho que tudo vê... não é de bom tom citar nomes... Tá bom, é o Google mesmo!
Para ampliar a imagem e enxergar melhor, clica-se nesta e, por conseqüência, é aberta a página original de onde a imagem saiu.
Nada parece fora do normal, não é! Mas creia: para mim foi como uma epifania! Vi algo que muita gente ainda não deve ter reparado. Quase todas as páginas que aparecem nas pesquisas de imagens são blogs!
Nada de sites metidos a besta, nada de super portais, mas apenas blogs! Algo que a pouco tempo ninguém dava muito valor, mas que hoje faz tudo que a internet é! Reparem: muitos sites, até mesmo de programas de tv, estão imitando formato de blog.
Estariam as poderosas mídias se rendendo ao poder de uma página pequena, pessoal, e independente? Isso é para pensar...
Nós blogueiros já somos maioria na rede, e nossa turminha não para de crescer! Vamos faturar 1 milhão! E quem disse que estou falando no sentido figurado? Tem gente que ganha a vida blogando, pode ser muito rentável...
Amigos blogueiros, não parem de lutar; nosso exercito é grande, mas precisamos sempre limpar nossas armas, que são nossas mentes virtualmente brilhantes!

4 comentários:

Tedarte disse...

Pode deixar, tio! ;D

Seremos maioria mas quem vai acreditar em nós, que somos o conteúdo sem confiança ? Por causa da visão arcaica de que blogs são diários miguxos feitos por gente que não sabe escrever! É a vida!

Logos da Saúde disse...

É verdade os blogs sao uma verdadeira Chaminé de conteúdo por isso é bastante utilizado pelo Google.
E outra tendência é tudo vira blog na televisão.
Vamos lá blogueiros!!!!

Edson Nova disse...

Temos aqui um belíssimo debate!
Realmente, temos que ser realistas e enchergar os estigmas que ainda pairam sobre os blogs e blogueiros; mas se essa forma de mídia está se tornando tão popular, por que não ser otimista e vanguardista?

Vamos lá, continuem o debate, que promete ser bom!

Felipe Lucchesi disse...

É verdade ! O blog tomou uma proporção imensa ! Muito legal !!!!!Podemos nos orgulhar mesmo !!!!!!!
Abraços !